Assinada ordem de serviço para revitalização do Distrito Industrial de JP

Além da recuperação da drenagem e pavimentação das avenidas, será construído o Museu Parque das Indústrias.

Da Redação
Com Secom-PB

Nesta terça-feira (28), o presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), João Laércio, assinou a ordem de serviço para as obras de recuperação da drenagem e pavimentação das avenidas do Distrito Industrial de João Pessoa. A assinatura com a empresa vencedora no processo de licitação aconteceu às 10h, na sede do Centro das Indústrias do Estado da Paraíba (Ciep).

Orçada em mais de R$ 3.460 milhões, as obras envolvem a recuperação da drenagem e pavimentação das avenidas, que ganharam os nomes dos municípios paraibanos, e construção do "Museu Parque das Indústrias". De acordo com o presidente da Cinep, João Laércio, o museu funcionará a céu aberto e contará com um rico acervo, composto de equipamentos que mostrarão toda e evolução da indústria da Paraíba.

Ele explicou que a demora para iniciar os serviços se deu por conta do tempo que leva o processo licitatório. “Quando a atual gestão estadual assumiu, encontrou o Distrito Industrial de João Pessoa totalmente abandonado. Então, nós iniciamos um levantamento para ter conhecimento sobre a real situação, providenciamos o processo de licitação e nos próximos dias a empresa vencedora da concorrência iniciará as obras no local”, informou.