Ex-deputado Álvaro Neto sofre acidente na BR-230, no Agreste

De acordo com testemunhas o carro que Álvaro Neto capotou várias vezes na BR-230, no Agreste paraibano na manhã desta quarta-feira (25).

Da Redação
Com Paraíba FM

O ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto (PMDB) sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (25), no km 107 da BR-230, na entrada do município de Itabaiana, Agreste paraibano. De acordo com testemunhas, o carro que o político estava capotou várias vezes. 

Segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do ex-deputado seguia no sentido João Pessoa – Campina Grande. Ele foi socorrido para Campina Grande por pessoas que passavam pelo local. A PRF ainda não tem informações sobre as causas da capotagem. Os familiares informaram que Álvaro sofreu ferimentos leves e se queixa de dores na região lombar.

O ex-deputado estadual e ex-deputado federal Álvaro Neto assumiu a coordenação da Fundação Nacional de Saúde na Paraíba (Funasa) em 2009, indicado pelo deputado federal Vital do Rêgo Filho. Em março de 2010, pediu afastamento da função para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 Atualizada às 13h10