Mais 44 ruas vão ganhar pavimentação

Prefeito anuncia outras obras de infraestrutura em bairros da capital, durante inauguração do binário no Castelo Branco.

Além do binário do Castelo Branco, as obras do Caminho Livre devem modificar ainda mais o trânsito nas vias de maior fluxo de veículos. Conforme explicou o prefeito Luciano Agra, as futuras intervenções, que serão feitas com o PAC da Mobilidade, devem modificar a estrutura do sistema de transporte público, priorizando a circulação dos ônibus nos corredores e elevando a qualidade do serviço para o usuário.

Durante o evento de inauguração do binário do Castelo Branco, o prefeito Luciano Agra anunciou ainda a pavimentação de mais 44 ruas, beneficiando 14 bairros e assinou a autorização para a abertura do processo de licitação das obras de construção da rotatória de acesso ao bairro Nova Mangabeira, correção do ‘grade’ e recuperação da pavimentação da rua Brasilino Alves da Nóbrega.

O superintendente adjunto da Semob, Paulo Freire, garantiu que até o meio do ano outras obras viárias ligando toda a cidade serão entregues.