Religioso recebe chave da cidade

Novo bispo de Campina Grande, dom Manoel Delson, recebeu as chaves de Campina Grande através do prefeito Veneziano Vital.

Antes de receber o báculo pastoral na celebração na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, o novo bispo de Campina Grande, dom Manoel Delson, recebeu as chaves de Campina Grande através do prefeito Veneziano Vital, ao longo da celebração que aconteceu na Praça da Bandeira na tarde do último sábado. O chefe do Executivo ofereceu o objeto e desejou mais uma vez sorte ao líder da igreja Católica na Diocese.

“Dom Delson, receba a chave desta cidade como um símbolo da nossa gratidão e o desejo de muita boa sorte para esse seu novo desafio. O papel desempenhado pela Diocese na nossa região é muito importante e requer grandes responsabilidades. Mas, com a sua sabedoria, humildade e vontade de fazer o melhor para todos nós, temos a certeza que iremos ter dias de muita alegria e muitos motivos para comemorar”, disse Veneziano.

O bispo agradeceu a receptividade e reafirmou compromisso com a defesa dos menos favorecidos, dos valores da família e da busca pela paz. “Eu agradeço a Deus por estar aqui. Venho com o coração aberto para dar a minha contribuição para uma Campina Grande melhor. Vamos em busca de paz. Ela começa em casa com a família, passa pela escola e se fortalece na Igreja.

Somos todos construtores da paz. Vamos dar as mãos e trabalhar pela vida, pelos mais fracos”, pediu dom Delson.