Homem mata cozinheira e atira na própria cabeça após discussão

Inconformado com o final de um relacionamento, homem mata a ex-companheira e atira na própria cabeça.

O município de Sumé, no Cariri do Estado, registrou um crime que teria sido motivado por ciúmes. De acordo com as informações da Polícia Civil da cidade, por volta das 13h do último domingo, José Alves de Araújo, 54 anos, armado com um revólver calibre 38, teria atirado contra a cozinheira Patrícia da Silva, 28 anos, e depois na própria cabeça.

Patrícia chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. José Alves morreu no local do crime, que aconteceu em uma fazenda, onde eles trabalhavam.

O casal mantinha um relacionamento amoroso que chegou ao fim, mas José Alves não se conformava com a situação e durante uma discussão efetuou o disparo na cabeça da vítima. A Polícia Civil de Sumé investiga o caso e não descarta a possibilidade de um crime passional.

O delegado titular da cidade, Jerônimo Barreto, disse que a polícia trabalha com várias hipóteses, mas que há indícios do crime ter sido passional. “Trabalhamos com várias linhas de investigação, mas a maior possibilidade é que ele tenha matado a ex-companheira e atirado na cabeça em seguida”, falou o delegado.

Ainda conforme Jerônimo, o laudo pericial que ainda não foi concluído é que vai indicar de fato o que ocorreu na fazenda.