JPB Verão leva notícias e diversão aos paraibanos

O JPB Verão continua neste sábado (19) com muitas notícias, atrações, dicas de moda e cuidados com a pele, sáude e alimentação.

O JPB Verão anima mais um sábado dos paraibanos na TV Cabo Branco. Hoje, a partir das 12h, na praia de Camboinha I, o JPB faz um programa com muito bom humor, música e dicas de moda, saúde, alimentação e muita informação.

Transmitido diretamente de um lounge montado próximo ao Palhoça Bar, os telespectadores aprendem como fazer um prato que tem tudo a ver com a estação: ensopado de caranguejo. A nutricionista Michele Pinto dá informações sobre as propriedades nutricionais desse alimento. Para saboreá-lo sem culpa, o JPB Verão mostra como perder calorias em atividades corriqueiras da praia. O apresentador do Globo Esporte, Kako Marques, vai trazer a solução com a ajuda de um personal trainer.

Continuando a série de cuidados com a pele neste verão, a dermatologista Carla Gayoso explica como garantir um bronzeado perfeito sem queimaduras. A blogueira Renata Uchôa traz moda para o JPB com a tendência do top cropped, que promete esquentar ainda mais a estação. Música também tem uma participação especial no JPB Verão. A banda Uskba anima a tarde com muito samba e pagode, enquanto os músicos Gabriel Romio e Leon Guimarães, da banda Johnny, fazem rock na praia de Camboinha.

O humorista Márcio Tadeu também garante presença no estúdio praieiro. O ator que brilhou na novela Avenida Brasil da Rede Globo é recebido para participar de brincadeiras com Corrinha, a Rainha do Cafuçu 2012.

O JPB Verão ainda traz uma entrevista com representantes da Polícia Rodoviária Federal e da Capitania dos Portos para falar sobre a Lei Seca, que agora também fiscaliza os condutores marítimos, além do controle nas estradas.

A chefe de Produção e Reportagem da TV Cabo Branco, Mariah Araújo, lembra que o trabalho do programa é prestar serviço à população e trazer informação. “Nós queremos mostrar a importância das precauções que devemos ter na terra e na água, não só no verão como também durante o ano inteiro”, destaca.

Além da entrevista, o programa continua levando aos telespectadores as novidades mais importantes que aconteceram no Estado ao longo da semana.

Você também pode participar do especial mandando mensagens através do Twitter (@cabobrancotv) e fotos mostrando seus melhores momentos na estação mais divertida do ano. O JPB Verão é apresentado por Bruno Sakaue, Eugênia Victal e Lucy Lima.