Correios lançam campanha de Natal

Este ano, a gerência regional da Empresa de Telégrafos deverá aumentar o número de escolas participante.

Está marcada para ter início na primeira semana de novembro a campanha ‘Papai Noel dos Correios’ em Campina Grande. Este ano, a gerência regional da Empresa de Telégrafos deverá aumentar o número de escolas participantes, e consequentemente a quantidade de alunos assistidos. Em 2012 foram contempladas 18 unidades de ensino do município que atendeu pouco mais de três mil alunos. Esse ano a expectativa é de superar a marca de quatro mil alunos em 22 escolas.

O prazo limite para que as cartas sejam adotadas pelas pessoas será o dia 22 de dezembro, última data dos dias reservados para as entregas dos presentes que irá começar em 20 de dezembro. Este será o quarto ano consecutivo que os Correios escolhem escolas municipais que estão localizadas em áreas de risco da cidade para participarem da campanha.

Segundo explicou Fábio Santana, gerente regional em Campina Grande, uma comitiva da empresa irá se reunir com membros da Secretaria de Educação que indicará quais escolas irão participar este ano.

“Normalmente nós fazemos a campanha em escolas que ainda não participaram. Estamos planejando chegar em até 22 escolas, para aumentar o número de crianças que irão escrever para o Papai Noel e receber uma lembrancinha no final do ano. É muito importante a participação das pessoas nessa campanha, porque como nós realizamos as entregas nas próprias escolas, todos os alunos são contemplados ganhando seu presente”, explicou Fábio Santana.