Engenheiros e especialistas discutem mobilidade urbana

Seminário prevê seis palestras e um debate final  envolvendo mobilidade. Inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas.

Engenheiros, especialistas e gestores se reunirão no dia 6 de junho no seminário Cidade Expressa para debater os rumos da mobilidade urbana em Campina Grande e na Paraíba. A programação completa do evento foi divulgada nesta quarta-feira e pode ser conferida na fanpage do seminário no Facebook. As inscrições para o seminário estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

O evento prevê a apresentação de seis palestras e um debate técnico ao final do encontro. As palestras abordarão os temas “O projeto Nacional de Transportes e Mobilidade urbana”, “Plano de Mobilidade em Cidade de Porte Médio”, “A Mobilidade Que Queremos”, “Panorama sobre a Mobilidade Urbana”, “Objetivo da Mobilidade para Médias Cidades” e “O Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande”.

Entre os palestrantes estão o secretário nacional de transportes e da mobilidade urbana, Júlio Eduardo dos Santos; o secretário de Planejamento da Prefeitura de Municipal de Campina Grande, Márcio Caniello; o coordenador do Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico da NTU, Arthur Oliveira; e a engenheira civil e mestre em Engenharia de Transportes, Valérias Barros.

O seminário Cidade Expressa acontecerá no Teatro Facisa, no bairro Itararé em Campina Grande. A programação prevê o início das atividades por volta das 8h, com a realização de inscrições no local do evento. A abertura solene está prevista para acontecer às 9h e o encerramento deve acontecer às 17h30.