Tentativa de assalto termina com um morto e um ferido em João Pessoa

As vítimas estavam em uma motocicleta e foram surpreendidas enquanto aguardavam o semáforo abrir.

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (20) em João Pessoa. As vítimas estavam em uma motocicleta e foram surpreendidas enquanto aguardavam o semáforo abrir, no cruzamento das ruas Maciel Pinheiro e Padre Azevedo, nas proximidades do Terminal de Integração, no Varadouro.

Policiais que estavam em uma base instalada dentro do terminal, ouviram os disparos e se dirigiram ao local. Lucas da Silva, de 18 anos, conduzia a moto, levou dois tiros e morreu no local. Alex da Silva Marcelino, de 19 anos, também foi alvo dos disparos, mas conseguiu fugir e pedir socorro. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde foi atendido e segue internado em estado regular.

De acordo com a delegada Maria das Dores, da Delegacia de Homicídios, o sobrevivente informou que foram abordados por dois homens em uma outra moto, que chegaram anunciando um assalto e mesmo sem nenhuma reação, dispararam diversas vezes. “Na verdade não se sabe se foi realmente uma tentativa de assalto, já que nada foi levado. Estamos investigando todas as possibilidades, vamos verificar se há imagens de câmeras e nossos agentes já estão nas ruas, para que esse caso seja solucionado em breve”, ressaltou.