Agricultor é morto com tiro e 20 facadas em CG

 "Vítima foi morta quando estava indo para uma feira de animais. Perícia confirmou cerca de 20 facadas e tiro na cabeça"

Na manhã de ontem (24) um agricultor de 33 anos foi morto com um tiro na cabeça e cerca de 20 facadas, no distrito de São José da Mata,  na zona rural de Campina Grande. A vítima Josivaldo Pinheiro Cruz estava saindo de casa para ir a uma feira de animais, quando foi abordado por três homens, que cometeram um crime. A polícia ainda não sabe os motivos do crime mas já tem o nome de alguns suspeitos. 

De acordo com as informações da delegada de homicídios de Campina Grande, o crime aconteceu por volta das 8h. Jodinaldo saiu de casa com um jumento para fazer negócios em uma feira de animais. A vítima estava caminhando com um amigo, no assentamento Antônio Elvazemo, quando foi abordado pelos acusados. 
 
Segundo a Polícia Civil, os três homens ordenaram que o amigo de Jovinaldo baixasse a cabeça  e seguisse andando sem olhar para trás. Em seguida os acusados efetuaram os disparos e começaram a esfaquear a vítima, que morreu no local.  Segundo a perícia, foram cerca de 20 facadas.
 
A esposa de Josivaldo, que estava em casa esperando o marido voltar da feira, ficou em estado de choque e foi socorrido por moradores do local. Conforme a delegada Josivaldo não tinha envolvimento com drogas, nem tinha passagens pela polícia. “Ainda estamos nos primeiros passos da investigação, mas já temos alguns nomes de suspeitos”, disse a delegada.