Corpo de menino de 11 anos é encontrado com mãos e pés amarrados

O corpo estava em meio ao lixo em um matagal e foi encontrado com perfurações de arma de fogo na cabeça, mãos e pés amarrados e  sinais de espancamento. 

A polícia encontrou o corpo de um menino, de 11 anos, no bairro Funcionários 2, em João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira (12). As equipes chegaram  ao local após serem acionadas por moradores que teriam visto o corpo.  A criança morava com a mãe no bairro João Paulo II.

De acordo com a delegacia de homicídios, o corpo estava em meio ao lixo em um matagal na rua Trajano Lopes e foi encontrado com perfurações de arma de fogo na cabeça, com mãos e pés amarrados e com sinais de espancamento.
 
Ainda de acordo com a polícia, o menino era conhecido no bairro do Grotão, por auxiliar no transporte de compras em frente a um supermercado. 
 
A Delegacia de Homicídios de João Pessoa acompanha o caso, mas até agora não há informações do que possa ter motivado o crime. O corpo da criança foi encaminhada para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.