Polícia desarticula ponto de venda de droga em JP

Foram apreendidos 3 kg de maconha, 300 gramas de crack, 44 ‘pinos’ de cocaína e uma balança de precisão. 

A Polícia Militar apreendeu 3 kg de maconha, 300 gramas de crack, 44 ‘pinos’ de cocaína e uma balança de precisão e desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa abandonada, na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (18). 

De acordo com o sargento Salomão Lacerda, que comandou a ação, os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. “Recebemos o informe de que o local estava com as drogas, que seriam vendidas já a partir de hoje. Fomos até lá e apreendemos tudo”, contou.
 
A droga apreendida foi entregue no 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, no bairro de Manaíra. A Polícia Militar intensificou o policiamento na comunidade do Riachinho para prender os suspeitos.
 
Arma apreendida 
 
Na noite dessa quarta-feira (17), policiais prenderam Renato da Silva Gerônimo, de 25 anos. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38, durante abordagem, no bairro dos Funcionários III. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.