Membros do Comitê Olímpico Brasileiro chegam a João Pessoa

Equipe irá acompanhar últimos preparativos para os Jogos Escolares da Juventude, que ocorre entre os dias 6 e 15 de novembro.

Os primeiros integrantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) chegaram a João Pessoa para acompanhar os preparativos da cidade para receber os Jogos Escolares da Juventude. A competição, que tem apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), será realizada entre os dias 6 e 15 de novembro.

Os membros do COB irão se reunir com representantes de secretarias municipais e com voluntários que atuarão na competição. Além disso, a entidade irá acompanhar, em conjunto com o Comitê Organizador Local (Col) os últimos preparativos relacionados à montagem dos equipamentos, trabalho logístico e vistoria dos locais de competição.

De acordo com o secretário de Esportes da cidade, Edmilson Alves, os jogos irão ocorrer em diversos ginásios e centros esportivos da cidade, como o Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, localizado no bairro Valentina Figueiredo. O local, que vai sediar as disputas de futsal de 8 a 16 de novembro, recebeu investimento de R$ 150 mil.

O salão panorâmico da Estação Cabo Branco irá receber as disputas do xadrez, de 4 a 10 de novembro, enquanto a Estação das Artes será palco das disputas do tênis de mesa, de 4 a 10 de novembro.