Homem morre ao tentar roubar arma de vigilante

Após uma troca de tiros, o acusado foi baleado e socorrido por dois comparsas, mas teve o corpo abandonado no bairro Jardim Paulista

Na noite desta quinta-feira (20) um homem morreu após tentar roubar um vigilante e uma  concessionária localizada no Centro de Campina Grande. O acusado, que ainda não foi identificado, pretendia roubar a arma do vigilante. Houve troca de tiros e o acusado acabou sendo atingido. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), além do acusado que morreu, havia mais outros dois homens. Os bandidos chegaram em uma Kombi e pararam próximo ao local, por volta das 22h30.  Apenas um dos bandidos fez a abordagem. 
 
De acordo com a Polícia Militar, o vigilante informou que o acusado chegou anunciando o assalto e efetuou um disparo, que atingiu o colete a prova de bala dele. Na troca de tiros, o bandido foi baleado e mesmo ferido conseguiu voltar à Kombi, fugindo com os comparsas. 
 
Ao passar pelo bairro do Jardim Paulistano, o bandido acabou morrendo e foi abandonado pelos outros dois homens. Um casal que passava pelo bairro parou para tentar socorrer o acusado, mas ele não resistiu. 
 
Até as 9h desta sexta-feira (21), o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol-CG) ainda não havia identificado o homem morto. A PM também não tem informações sobre os outros dois homens que fugiram.