Consumidores escolhem o feriado para pesquisar preços e comprar

Pouco trânsito e proximidade do Dia dos Pais foram alguns fatores que colaboraram para o aumento do movimento no comércio. 

No feriado de aniversário da cidade de João Pessoa, algumas lojas de confecções, calçados e eletroeletrônicos abriram as portas. Os consumidores aproveitaram o pouco movimento no trânsito para irem até o comércio. Os lojistas que abriram as portas apostou nas vendas para o Dia dos Pais.

Um desses exemplos foi o gerente de uma das unidades do Magazine Luíza, Inaldo Gabriel Júnior. “Esta é a semana que antecede o Dia dos Pais e como as vendas já estão aquecidas decidimos abrir no feriado. Como nas cidades próximas a João Pessoa o comércio funcionou, também nos motivou a atender os clientes”, afirmou o gerente.

A estudante universitária Joilma Cruz declarou que já comprou o presente para o pai antecipadamente e neste dia 5 foi comprar um televisor. “Como eu já tinha pesquisado o preço antes, aproveitei a calma do feriado para efetuar a compra. O trânsito está muito tranquilo”.

Já o auxiliar de serviços gerais Lucivaldo Batista Dutra saiu de casa nesta quarta-feira para comprar um presente para a esposa, que está aniversariando. “Comprei uma máquina tanquinho por R$ 400. Vai ser uma surpresa de aniversário para ela”, contou.