Casa da Cidadania de Jaguaribe reabre nesta segunda-feira

Local volta a oferecer serviços ao público após reestruturação na parte elétrica, reparos no teto e outros serviços de reforma internos.

A Casa da Cidadania de Jaguaribe, em João Pessoa, vai reabrir na próxima segunda-feira (17) após reestruturação na parte elétrica, reparos no teto e outros serviços de reforma internos.

A Casa da Cidadania de Jaguaribe, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, é a pioneira e têm 14 anos de existência. Atualmente funciona com os seguintes postos de atendimento ao público: Detran, IPC, Sine, Defensoria Pública, Oi Atende, AETC, Prefeitura de João Pessoa, Receita do Estado, Ministério do Trabalho, Delegacia, Procon, Pag Fácil e Espaço do Estudante.

O órgão fica localizado na Avenida 1º de Maio, nº 146, bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e atende ao público das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

NA PARAÍBA
São 16 Casas da Cidadania no Estado, cada uma oferece os serviços de acordo com a demanda da região.

Em João Pessoa, as unidades estão distribuídas nos bairros de Jaguaribe, Manaíra, Mangabeira e Tambiá. As demais Casas funcionam nos municípios de Alhandra, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Patos, Piancó, Pombal, Itaporanga, Sousa e Santa Rita.