Carro bate em poste e dois ficam feridos em João Pessoa

Carro fez conversão brusca e motorista tentou desviar. Motorista do carro fugiu do local.

Um carro bateu em um poste na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, após ser fechado num cruzamento no início da manhã desta terça-feira (20). De acordo com informações do motorista do veículo que bateu no poste, ele seguia pela avenida no sentido Centro-Praia, quando um carro que seguia ao lado tentou fazer uma conversão brusca em sua direção. Para evitar a colisão, o motorista tentou uma manobra e acabou batendo no poste. Devido ao impacto, o veículo ficou atravessado na via. O motorista do veículo que o fechou fugiu do local.

Ainda conforme o motorista, identificado como José Maia, dois ocupantes do veículo ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Um homem e uma mulher foram socorridos pelo Samu, mas o estado de saúde não informado pela equipe que atendeu aos feridos. O estado de saúde deve ser divulgado em boletim médico divulgado pela unidade hospitalar às 11h. O trânsito chegou a ficar lento na avenida por volta das 7h desta terça-feira, mas às 7h45 o carro já tinha sido removido e o trânsito a fluir normalmente.