Trio suspeito de tentativa de assalto é preso após troca de tiros com PM

Eles teriam tentado assaltar depósito de materiais de construção nos Bancários.  

Três homens foram presos no final da tarde desta sexta-feira (2) nos Bancários, após perseguição e troca de tiros com a polícia. Eles seriam suspeitos de tentar assaltar um depósito de materiais de construção na Avenida Bancário Sérgio Guerra, conhecida como a principal do bairro.

Conforme a PM, policiais da Força Regional interceptaram a ação criminosa e iniciaram uma perseguição que terminou com a prisão da dupla que anunciou o roubo e ainda de um terceiro suspeito, que estava dando apoio ao crime. Com o trio, foi apreendido um revólver calibre 38.

“Fizemos o cerco na parte da frente do depósito, o que frustrou de imediato a ação dos criminosos, que ainda chegaram a fugir pela parte de trás do estabelecimento em uma moto, mas com apoio de outras equipes a Polícia Militar prendeu os dois que estavam realizando o assalto e ainda outro, que estava em um carro dando suporte ao crime e tentou pular do veículo quando percebeu a perseguição”, detalhou o soldado Diego Medeiros, da Força Regional.

Os suspeitos e arma usada no crime foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.