Procissões encerram festa da Conceição em JP e CG

Celebrações vão acontecer a partir das 16h com missa campal em seguida. 

Procissões encerram festa da Conceição em JP e CGProcissões vão encerrar a festa de Nossa Senhora da Conceição na Paraíba. Padroeira de Campina Grande, fiéis vão sair em caminhada da Catedral, a partir das 16h, para a tradicional missa campal no Parque do Povo, programada para acontecer às 17h, celebrada pelo bisco diocesano dom Manoel Delson.

Aproveitando os festejos, a Diocese está promovendo uma campanha solidária e vai receber donativo durante todo o evento. Os materiais doados, principalmente alimentos, vão ser encaminhados para instituições e famílias carentes da diocese.

Já em João Pessoa, as procissões serão realizadas pelas paróquias do Varadouro e Tambauzinho. A partir das 16h, sairá do Santuário da Imaculada Conceição, no Varadouro, uma procissão indo em direção à antiga Central de Polícia, depois retornando ao Santuário, na Rua São Miguel. Em Tambauzinho, o Santuário de Nossa Senhora da Conceição, próximo ao Espaço Cultural, vai realizar um cortejo, saindo do Santuário, às 19h, seguindo pelas ruas Governador José Gomes, Salustiano Ribeiro, Evaldo Wanderley, Jader Medeiros e Hermenegildo Di Lascio, retornando ao Santuário.