Mulher é morta com tiro na cabeça após reagir a assalto em Campina Grande

Crime aconteceu no bairro de Bodocongó no início da noite desta quarta (21). 

Na noite desta quarta-feira (21), uma jovem de 25 anos foi morta com um tiro na cabeça depois de reagir a uma tentativa de assalto no bairro Bodocongó, em Campina Grande. O crime teria ocorrido quando um assaltante tentou roubar o celular da vítima. A mulher estava acompanhada do marido e dos dois filhos – um de 7 e outro de 8 anos, que viram a mãe ser morta.

Conforme o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a mulher estava entrando em casa, com o marido, quando o suspeito se aproximou e anunciou o assalto. Ainda de acordo com o Ciop, o suspeito não teria sacado arma no momento da abordagem. Ele teria atirado quando a mulher, assustada, jogou uma sacola.

Em relato à polícia, o marido da vítima contou que estava com uma criança de dois meses no braço e que o suspeito chegou a apontar a arma para eles, mas não atirou e fugiu correndo.

O casal havia saído do bairro Liberdade a caminho de casa. Os dois filhos da mulher, que estava em casa esperando a mãe, presenciaram o crime. As crianças estavam se preparando para participar de uma cantata natalina, ainda de acordo com o marido. Ninguém foi preso.