Trechos de Manaíra, Penha e outras cinco praias estão impróprios

Praias de João Pessoa e Pitimbu devem ser evitadas pelos banhistas.

Trechos de Manaíra, Penha e outras cinco praias estão imprópriosSete praias da Paraíba estão com situação imprópria para banho, de acordo com relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nesta sexta-feira (6). Entre elas estão as praias de Manaíra, da Penha, de Jacarapé e do Arraial, em João Pessoa.

 
Em Manaíra, os banhistas devem evitar o trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro, no entorno do Largo da Gameleira. Na praia da Penha, está desaconselhado o banho na área 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do riacho do Cabelo. 
 
Na praia do Arraial, está impróprio para banho a área localizada 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do rio Cuiá. Além disso, toda  a extensão da praia de Jacarapé deve ser evitada.
 
No município de Pitimbu, devem ser evitados o trecho da praia de Pitimbu em 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho; da praia do Maceió, na área 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho ; e da praia do Guarita, em 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura da lagoa.