Vigilante é morto dentro de escola em Campina Grande

Polícia investiga o caso como latrocínio. Homem teve arma roubada.

Um vigilante foi morto dentro da Escola Estadual Williams de Sousa Arruda, no bairro Cuités, em Campina Grande, na madrugada deste sábado (7). O corpo de Fabiano Menino de Sousa Júnior, de 27 anos, foi encontrado por policiais militares que foram até o local após receberem uma denúncia. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte .

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram à escola perceberam que uma das portas do local estava entreaberta e ao entrarem encontraram o vigilante caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e apenas confirmou que Fabiano já estava morto.

Na sequência, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas e constatou-se que o vigilante foi morto com um único tiro, que atingiu a axila direita dele. A polícia também afirmou que a vítima teve roubado o revólver com o qual trabalhava, a carteira e o celular .

A delegada de homicídios Tatiana Matos, que esteve no local do crime, disse que a polícia está tratando o caso como latrocínio. Segundo ela, a vítima não tem nenhum tipo de antecedentes criminais e ainda não há nenhum suspeito para o caso.