Suspeito de roubo morre em troca de tiros com a Polícia Militar em CG

Cearense Gerson de Oliveira tombou no Pedregal após trocar tiros com policiais.    

Campina Grande teve sua nona morte registrada neste ano. Na tarde desta terça-feira (17), Gerson de Oliveira da Silva, 26, foi morto depois de render um mototaxista e trocar tiros com policiais militares durante uma perseguição, no bairro Pedregal, segundo a Polícia Militar.

A PM informou que uma viatura passava pelo local do assalto no momento em que o roubo acontecia. Gerson era natural do Estado do Ceará e estava de férias em Campina Grande. De acordo com as informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), major Gilberto Felipe, o suspeito abordou um mototaxista como se fosse um cliente e em seguida anunciou o assalto. No momento do roubo, uma viatura da PM passava pelo local e houve uma troca de tiros.

“Uma viatura passava no exato momento e entrou em perseguição ao suspeito. A equipe foi recebida a tiros e, na tentativa de neutralizar o suspeito, ele acabou sendo ferido”, explicou o comandante.

Ainda de acordo com o major Gilberto Felipe, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu (Samu) foi acionado para socorrer o suspeito, mas ele não resistiu e morreu no local.