Cofre de casa lotérica é encontrado abandonado em sítio

Conforme a PM, cofre foi furtado em São Mamede por três bandidos.

Um cofre de uma casa lotérica foi encontrado abandonado na segunda-feira (30), no Sítio Cacimba da Velha, na zona rural de Santa Luzia, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o cofre foi furtado na madrugada, na cidade de São Mamede, e encontrado por um agricultor, às margens da rodovia PB-233. Uma perícia foi feita e o equipamento levado para a delegacia da cidade.

Segundo informações repassadas pela PM, o cofre foi encontrado com dois cheques identificados como sendo da casa lotérica de São Mamede, a cerca de 25 km do local. O equipamento teria sido abandonado por cerca de três bandidos, após eles conseguirem retirar o dinheiro.

A PM informou, ainda, que equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para a realização de uma perícia e o cofre foi levado para a delegacia de Polícia Civil para ajudar nas investigações do furto.

As câmeras de segurança filmaram o momento exato que o cofre foi levado do estabelecimento e mostram dois homens dentro do local e outro dando apoio na parte de fora, mas as imagens não foram divulgadas.