Boa Vista e Patos podem trocar lâmpadas incandescentes gratuitamente

Projeto "Nossa Energia" visita as cidades levando palestras e serviços para a comunidade.

Os municípios de Boa Vista, na região metropolitana de Campina Grande, e Patos, no Sertão da Paraíba, receberão o projeto "Nossa Energia" nesta quinta-feira (16) e na sexta-feira (17). O caminhão da Energisa oferece palestras de conscientização para incentivar melhores práticas de consumo de energia elétrica e troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas e de LED.

A grande novidade desse mês fica por conta da exibição de filmes em praças públicas. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Cultura do Governo do Estado, que está cedendo títulos de seu acervo para a realização do projeto de cinema itinerante da Energisa. Os filmes que estão sendo exibidos nos municípios visitados pelo projeto neste mês são “O grilo feliz e os insetos gigantes” (ficção/animação/84 min) e a “A Máquina – o amor é o combustível (ficção/94 min), ambos classificação livre. Em Boa Vista a exibição do filme será nesta quinta-feira (16), às 18h45.

Troca de lâmpadas

Estão aptos a ter o benefício, clientes cadastrados no programa de Tarifa Social da Energia Elétrica e em dia com a conta de energia. Para ganhar as lâmpadas fluorescentes compactas e de LED, é preciso os seguintes documentos originais: identidade, CPF, cartão do benefício e última conta de energia elétrica paga. Cada cliente tem direito a receber até quatro lâmpadas novas, contanto que leve as antigas.

Programação

Boa Vista

6/02 (13h30 às 16h30) – exibição de filme.
Início da sessão: 18h45
17/02 (8h30 às 11h30)
Endereço: Rua José Albino da Silva, s/n, Centro. Perto da Escola Municipal Francisco Leite Viturino.

Patos

17/02 (13h às 19h) – exibição de filme.
Início da sessão: 18h45
Endereço: Entre a Quadra 4 e a Quadra 6, em frente a Pizzaria Vovó Josefa, no bairro de Itatiunga.