Motorista de táxi fica ferido após capotar carro em João Pessoa

Acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Pedro II e Maximiano de Figueiredo.

Motorista de táxi fica ferido após capotar carro em João PessoaUm motorista de táxi ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Pedro II e Maximiano de Figueiredo, no Centro de João Pessoa, na noite deste sábado (25). Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), repassadas ao G1, dois carros, um táxi e um carro de passeio, bateram no cruzamento e um deles capotou.

O taxista ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para um hospital de João Pessoa. O outro condutor permaneceu no local e acionou as autoridades. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, mas o resultado não indicou embriaguez. De acordo com subtenente Cavalcante, do BPTran, um dos dois veículos avançou o sinal.

“A colisão só aconteceu porque um dos dois veículos envolvidos avançou o sinal. Foi feito um exame de perícia que deve determinar as responsabilidades no acidente”, comentou. Ainda de acordo com o subtenente, o motorista do táxi foi socorrido com escoriações.