Polícia apreende drogas e explosivos durante fiscalização em Mamanguape

Apreensões foram realizadas durante uma abordagem a um carro e um ônibus.

Polícia apreende drogas e explosivos durante fiscalização em MamanguapeUm quilo de cocaína e um quilo e meio de explosivos foram apreendidos na noite desta terça-feira (18) em Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as apreensões foram realizadas durante uma abordagem a um carro e um ônibus na BR-101.

Quando deram início à inspeção ao veículo, os policiais encontraram no porta-malas artefatos explosivos dos tipos espoletas e cordel detonante. A dupla disse que pegou o carregamento na cidade de Natal (RN) e entregaria a uma pessoa em um posto de combustível localizado próximo ao local da fiscalização. Declararam ainda que receberiam R$ 1 mil pelo serviço.

>>>  Trio de jovens é detido com dinamite e drogas em João Pessoa

Dez minutos depois, a mesma equipe abordou um ônibus de turismo que fazia a linha entre Natal e Campina Grande. Com um dos passageiros foi encontrado um quilo de cocaína, que estava escondida embaixo do assento. O jovem de 21 anos disse aos policiais que comprou a cocaína em Natal e que tinha o objetivo de vendê-la em João Pessoa.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.