Flávio José, Joelma e Walkiria animam a segunda noite de festa no Parque do Povo

A primeira atração tem expectativa para se apresentar a partir das 21h.

Segundo dia de festa no Parque do Povo neste sábado (03), e as atrações prometem muito forró. A artista mais esperada da noite é a cantora Joelma, que desde o ano passado vem se apresentando em carreira solo, após sair da Banda Calypso. O canto Flávio José e a cantora Walkiria, se juntam ao time de atrações da noite.

Com previsão de início ás 21h, a primeira atração a subir no palco será Flávio José, que trará no seu repertório músicas já consagradas em todo o país, como “Tareco e Mariola”, “Espumas ao Vento”, “A natureza das Coisas”, entre outras.

A segunda e mais aguardada apresentação da noite, será a cantora Joelma. Será a primeira apresentação de Joelma em Campina Grande, após sair da banda Calypso, e iniciar sua carreira solo. A coordenação d’Maior São João do mundo 2017, afirmou que a cantora tem previsão para iniciar o show às 23h30.

Terceira e última atração da noite, mas não menos importante, será Walkiria, ex vocalista da Banda Magníficos e Solteirões do Forró. A previsão é de que a cantora suba ao palco às 2h trazendo sucessos que se eternizaram em sua voz como a música “Me Usa”. 

Pirâmide

 Forró da Serra

Forró do Lepo Lepo

Palco Parafuso

Xote das Meninas

Forró de Mala e Cuia

Zinho e Forró Peneirado