Polícia registra uma morte e uma tentativa de homicídio em Campina Grande

Homicídio ocorreu no Pedregal; homem foi baleado em José Pinheiro.  

A Polícia registrou na noite desta quinta-feira (8), em Campina Grande, o assassinato de uma mulher a tiros no bairro Pedregal. A vítima ainda não foi identificada. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a autoria do crime ainda é desconhecida.

O crime ocorreu por volta das 18h10. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ferida por vários tiros e morreu ainda no local. No bairro, as pessoas não informaram a Polícia Militar quem teria atirado contra a mulher, nem se estava a pé, ou em algum véiculo.

O delegado de homicídios Francisco de Assis esteve no local do crime, com uma equipe para buscar informações sobre o homicídio. Até 19h20 desta quinta-feira, o corpo seguia no local para procedimentos de perícia.

Tentativa de homicídio

Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Um homem, identificado como Jarlan Venâncio, de 30 anos, foi ferido a tiros.

A vítima precisou ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, o homem foi encaminhado para a ala de urgência e emergência. Até 20h, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.