Jovem morre após ser baleado em frente a escola em João Pessoa

Vítima estava com outro rapaz em uma praça quando foi atingido por pelo menos dois disparos.

 Um jovem de 18 anos morreu após ser atingido por pelo menos dois tiros na manhã desta terça-feira (20), em frente à Escola Nicodemos Nevez, no bairro do Funcionários I, em João Pessoa. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da equipe do Samu, que faria a transferência da vítima para o hospital, os tiros atingiram o tórax, perto do coração, e o abdômen. Segundo o médico da equipe, ele perdeu muito sangue e o ferimento era muito grave.

O crime ocorreu nas proximidades da Praça Lauro Wanderley, onde a vítima estava com outro jovem, de 19 anos, que também foi atingido por um tiro na perna. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde estava sendo atendido às 11h40.

De acordo com informações da polícia, testemunhas contaram que pelo menos três homens chegaram na praça a bordo de um Palio prata e começaram a atirar. Até o final da manhã, a polícia seguia em busca dos suspeitos e ninguém tinha sido preso.

A polícia já identificou que os jovens feridos são alunos da escola, mas estudam à noite e estavam na praça fora do horário das aulas. O jovem que morreu mora em uma rua próximo ao local do crime. As primeiras informações, repassadas pelos familiares e pela escola à polícia, dão conta de que os jovens não tinham envolvimento com atividades criminosas.