Trecho da avenida Epitácio Pessoa é interditado para obras

Interdição é para a realização de obras da Cagepa no local.

Um trecho da avenida Epitácio Pessoa vai ser interditada a partir das 14h, desta quinta-feira (6) para a execução de um serviço emergencial a pedido da Companhia de Água e Esgostos (Cagepa). O trecho a ser interditado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) fica próximo ao supermercado Pão de Açúcar, em Miramar.

De acordo com a Diretoria de Operações da Semob-JP serão colocados tapumes, isolando quatro faixas entre as ruas das Acácias e a Manoel dos Anjos. Com isso, as faixas central e da esquerda, tanto no sentido Praia/centro como no oposto, ficarão bloqueadas para o tráfego.

Não há previsão para a conclusão dos serviços da Cagepa. Para orientar o trânsito agentes de mobilidade urbana vão estar na localidade.

Rotas Alternativas

Quem optar em evitar a passagem pela Avenida Epitácio Pessoa, próximo a área isolada, a Semob-JP orienta como rotas alternativas para os motoristas que seguirem em direção a orla, utilizar a Avenida Beira Rio e acessar a Epitácio Pessoa pela Rua do Capim. Já quem vai se deslocar no sentido Centro, pode seguir pela Avenida Epitácio Pessoa e acessar a Rua Silvio Lopes até alcançar a Avenida Rui Carneiro.