Suspeito de balear blogueira em João Pessoa é preso nesta sexta-feira

Diene Toscano, do “Achadinhos da Nega”, foi vítima de uma tentativa de latrocínio em dezembro de 2016.

Suspeito de balear blogueira em João Pessoa é preso nesta sexta-feiraFoi preso na tarde desta sexta-feira (21), em João Pessoa, um homem de 29 anos suspeito de tentativa de latrocínio contra a blogueira Diene Toscano, do “Achadinhos da Nega”. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, onde deverá ficar à disposição da Justiça. O crime aconteceu em 14 de dezembro de 2016.

Após a prisão, realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) em parceria com agentes da 3ª Delegacia Distrital, a vítima fez o reconhecimento do suspeito.

“Fiquei muito aliviada, com uma sensação de justiça estar sendo feita. Porque ele é um bandido de alta periculosidade e não vai fazer mais vítimas por aí, como eu", declarou.

Relembre o caso

No dia 14 de dezembro de 2016, Diene Toscano e o marido estavam no trânsito da Av. Flávio Ribeiro Coutinho, Manaíra, na capital, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Ela levou um tiro no ombro por ter dificuldades em entregar a bolsa que os assaltantes. Os suspeitos fugiram em direção à orla levando apenas o celular do marido da vítima.