Caminhão perde o controle e invade casa no bairro de Cruz das Armas

Motorista perdeu o controle do veículo ao tentar evitar uma colisão com uma motocicleta.

Caminhão perde o controle e invade casa no bairro de Cruz das ArmasUm caminhão invadiu uma casa na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa, na noite de terça-feira (1º). De acordo com o carona do caminhão, que teve ferimentos leves, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar evitar uma colisão com uma motocicleta.

Ao desviar da moto, o motorista acabou batendo o caminhão em um poste e em seguida invadiu um imóvel que fica às margens da avenida. Segundo moradores, no local funciona um comércio que estava fechado e sem ninguém no momento do acidente. O motorista, entretanto, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros.

Caminhão perde o controle e invade casa no bairro de Cruz das ArmasOutros dois homens seguiam no caminhão, mas tiveram apenas ferimentos leves, de acordo um socorrista do Samu, identificado apenas como Maxuel. O motorista foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (2), o motorista tem 39 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e na madrugada e recebeu alta hospitalar.