Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na BR-230

Carro onde estavam as vítimas teria capotado após ter sido atingido por outro.

Três pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-230 em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã deste domingo (27). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde estavam as vítimas teria capotado após ter sido atingido por outro.

O acidente foi registrado por volta das 1h20, no KM 9, no sentido Cabedelo – João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que um carro em alta velocidade atingiu o veículo da família, que capotou.

As vítimas foram atendidas por uma equipe da Guarda Municipal de João Pessoa, que passava pelo local. O motorista, a esposa dele e a filha do casal foram socorridos pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Eles apresentavam ferimentos leves.

Minutos depois do acidente, a PRF recebeu informações de que o carro que havia batido no da família derrapou, saiu da pista e caiu em um trecho da Mata do Amém, no KM 11 da rodovia. O motorista também teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu. 

Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na BR-230