Músico é baleado e tem sanfona e carro roubados durante assalto

Sanfoneiro foi abordado por dois homens quando chegavam em casa de carro após um show.

Músico é baleado e tem sanfona e carro roubados durante assaltoUm sanfoneiro foi assaltado enquanto chegava em casa no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (21). De acordo com informações da própria vítima, Rivaildo Ribeiro Filho, ele foi abordado por dois homens quando chegavam em casa de carro após um show, por volta das 3h. Temendo que os assaltantes invadissem a residência, ele deu ré no veículo e os homens atiraram contra ele.

O disparo acertou o braço e o peito de Rivaildo de raspão. Ele saiu do carro e os assaltantes roubaram o veículo com os pertences da vítima, inclusive a sanfona. O carro foi encontrado pela Polícia Militar no início da manhã desta quinta em um terreno baldio no Distrito Industrial, em João Pessoa, com alguns danos na lataria.

Músico é baleado e tem sanfona e carro roubados durante assaltoA PM não encontrou o instrumento musical. Rivaildo pediu que, no caso de alguém avistar uma sanfona vermelha, da marca Scandalli, sendo vendida abaixo do preço de mercado, que desconfie e acione a polícia. “Foi tirado o ganha-pão de um pai de família. Não vou poder mais levar meu pão para casa porque bandidos levaram minha sanfona”, lamentou.

O crime foi registrado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo o sargento Tranquilino, da Polícia Militar, além do roubo, os assaltantes devem responder por tentativa de latrocínio, uma vez que atiraram contra o sanfoneiro na abordagem. A Polícia Militar realizou buscas, mas até as 8h15 desta quinta nenhum suspeito tinha sido preso.