TV Cabo Branco completa projeto ambiental no Dia da Árvore

Árvore de número 30 mil foi plantada no coração da capital paraibana.

TV Cabo Branco completa projeto ambiental no Dia da ÁrvoreA TV Cabo Branco e a Prefeitura Municipal de João Pessoa escolheram esta quinta-feira (21), Dia da Árvore, para bater a meta e concluir o progeto o projeto ambiental em comemoração aos 30 anos da afiliada da Globo na capital. O evento começou cedo em vários pontos da cidade e, ás 9h da manhã, a árvore número 30 mil foi plantada no coração da cidade, o Parque Lagoa.

O encerramento da campanha foi feito pelo presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, e pelo prefeito Luciano Cartaxo. "Estou muito feliz com o sucesso desta campanha e estou feliz que a campanha sensibilizou a nossa população", declarou o prefeito. O ipê-rosa se juntou as demais espécies que embelezam o centro da cidade.TV Cabo Branco completa projeto ambiental no Dia da Árvore

Pessoas como a aposentada Jacilda Valentin da Silva, que costuma plantar em sua casa, pegou um ipê-amarelo e ipê-rosa para colocar em seu sítio em Guarabira. "Vou plantar mais para ter mais sombra", revela a aposentada.

Outros foram buscar ajudar a colorir o jardim de amigos, como o fotógrafo Gilmar Alves, que levou duas mudas para presentear. "Meu amigo é jardineiro e ele fez um jardim muito bonito, mas faltava uma planta maior", disse.