Homem ateia fogo na própria casa por não aceitar fim do relacionamento

Ele foi detido nesta quinta-feira (28); caso aconteceu no município de Conceição. 

Homem ateia fogo na própria casa por não aceitar fim do relacionamentoUm homem identificado como Luciano Rosas da Silva, de 39 anos, foi detido nesta quinta-feira (28) após atear fogo na própria casa, que fica localizada na Rua Amâncio Nutos, no Bairro São José na cidade de Conceição.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, Luciano teria chegado em casa e pedido para que a esposa e os filhos saíssem antes de incendiar o local. Ele disse que provocou o incêndio porque a mulher estava querendo acabar o relacionamento. 
 
A denúncia contra o homem foi realizada pela própria mulher, de 34 anos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem estava alcoolizado no momento do ato. Os vizinhos do casal ainda tentaram combater o fogo, mas a casa acabou destruída pelo incêndio. 
 
Após o ato, Luciano fugiu do local, mas acabou detido horas pela Polícia no Sítio Maxixe, na zona rural do município. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido. Segundo a delegada Darcinaura de Assis, o homem disse durante o depoimento que não se lembrava de nada.