Homem é encontrado morto ao lado de bilhete com palavra ‘estuprador’

Segundo polícia, ele estava com mãos e pés amarrados.

Um homem foi encontrado morto, nesta segunda-feira (2), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado com as mãos e pés amarrados e diversos tiros. Ao lado do corpo foi encontrado um bilhete com palavras "estuprador" e "tarado".

De acordo com a polícia, a vítima, o chaveiro Afonso Sabino, de 30 anos, havia saído de casa por volta das 11h40, desta segunda para atender um cliente, quando foi morto.

Homem é encontrado morto ao lado de bilhete com palavra 'estuprador'Os vizinhos da esposa da vítima disseram à polícia que ele nunca se envolveu em crimes, tráfico de drogas e que sempre tratou bem as filhas e o filho da esposa, que moravam com ele.

Segundo o tenente-coronel Valério, além do bilhete, uma faca com sangue e a moto de afonso ainda com a chave na ignição foram encontrados no local. "Pela crueldade do homicídio, a gente acha que seja uma vingança", disse.

A esposa da vítima disse que sempre acompanhava ele quando o chaveiro ia fazer servicos mais tarde ou quando era um local de difícil acesso. "Era para eu ter ido com ele, não devia ter deixado ele ir só", contou.

A Polícia Militar diz ainda que o corpo foi arrastado, mas não há marcas de sangue onde ele foi encontrado. Acredita-se que Afonso tenha sido morto em outro local e depois deixado no matagal. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a morte do chaveiro.

O delegado Pedro Ivo disse que os tiros podem ter sido de pistola ou revólver calibre 38 e que atingiram as costas e a cabeça de Afonso. "Ainda verificaremos se há sinais de espancamento antes da execução", disse o delegado.