Polícia apreende mais de 4 kg de maconha e aves silvestres em JP

Durante a ação, uma mulher foi presa e uma adolescente, apreendida.

Uma operação da Polícia Militar realizada nesta segunda-feira (2) apreendeu mais de 4kg de maconha, além de um colete balístico e aves silvestres em João Pessoa.

Durante a ação, uma mulher foi presa e uma adolescente, apreendida. De acordo com informações do sargento Maia, um grupo fugiu ao ver a equipe da polícia entrando em várias casas na comunidade Bela Vista, no Cristo.

Em uma delas, a polícia encontrou um tablete de 1,2kg de maconha e 55 papelotes prontos para consumo, além de um colete balístico. Uma mulher foi presa e se recusou a informar de quem era a droga.

Em outra casa, a PM encontrou aves silvestres sendo criadas em cativeiro. Os animais foram resgatados e a Polícia Ambiental vai assumir o caso.

Polícia apreende mais de 4 kg de maconha e aves silvestres em JPNo Conjunto dos Motoristas, no Bairro dos Novais, a PM revistou uma casa após receber denúncias. Inicialmente, foi encontrado 1,5kg de maconha. Com a ajuda dos cães do Canil da Polícia Militar, foram encontrados mais 2kg, sendo parte dentro da residência e outra parte enterrada, em uma área de mata.

Segundo a PM, o dono da droga fugiu e uma adolescente que estava no local foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Infância e da Juventude.

Polícia apreende mais de 4 kg de maconha e aves silvestres em JP