Corregedoria investiga foto de mulher nua em frente a viatura

Poícia suspeita que foto tenha sido feita no dia 26 de setembro.

A corregedoria da Polícia Militar está apurando em que situação uma mulher posou nua para fotos feitas em frente a uma viatura na praia de Tambaba, no litoral sul da Paraíba. A foto começou a ser compartilhada na internet e, segundo a polícia, teria sido feita no dia 26 de setembro, data em que há registro de um chamado na praia. A investigação teve início nesta quarta-feira (11), quando a polícia tomou conhecimento do fato.

Segundo o corregedor da Polícia, Coronel Severino Gerônimo, no dia 26 há um registro de chamado na praia naturista, onde haveira dois suspeitos abordando e assaltando banhistas, um com uma bolsa. Ele diz que a equipe chegou ao local, estacionou a viatura e começou a procurar a pé por suspeitos. Os policiais acreditam que a as fotos tenham diso feitas neste momento. "Acreditamos na versão da guarnição porque sabemos que ali é uma área com muito bandido mesmo”, diz.

Uma sindicância vai ser aberta até sexta-feira (13) para identificar o que aconteceu de fato e tentar identificar a mulher que posou para as fotos e se houve conduta imprópria dos policiais. Um relatório deve ser encaminhado para o Ministério Público. "Mas não sabemos ainda nem se vamos conseguir identificá-la", diz o coronel.