Loja leva golpe por telefone de mais de R$ 80 mil em relógios

Crime aconteceu em uma loja, na tarde desta sexta-feira (13).

Uma empresa teve um prejuízo de mais de R$ 80 mil em um golpe, nesta sexta-feira (13), em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, uma das pessoas suspeitas conseguiram convencer a gerente da loja a entregar os relógios com a promessa de pagamento posterior.

De acordo com o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudaçãoes e Falsificações (DDF) de João Pessoa, o crime foi feito por telefone, na tarde desta sexta-feira. A pessoa suspeita ligou para a loja para negociar a entrega e o pagamento dos objetos, que serai feito através de transferência bancária.

Ainda de acordo com Lucas Sá, os artigos de luxo foram entregues a um táxi, pouco tempo depois da transação. A gerente tentou fazer contato com a suposta compradora, mas não obteve êxito. A vítima só teria notado a fraude quando a transferência dos valores das mercadorias não foi feita.

A DDF divulgou as imagens dos relógios entregues aos golpistas e informou que os produtos possuem números de série únicos e podem ser identificados. Segundo Lucas Sá, as pessoas que comprarem estes produtos podem ser indiciadas pelo crime de receptação. A polícia pede para que qualquer informação acerca da localização das mercadorias ou dos suspeitos pode ser informada por meio do Disque Denúncia, no número 197. O sigilo da ligação é garantido pela polícia.