Universidade oferece serviços gratuitos nesta quarta

Atividades são realizadas no Ponto de Cem Réis e na Orla do Cabo Branco.

Universidade oferece serviços gratuitos nesta quartaPara celebrar o Dia do Dentistas, que acontece nesta quarta-feira (25), os alunos de Odontologia do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) realizam diversos serviços espalhadas pela capital paraibana. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS) e com o Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB), as ações visam promover e educar a população a respeito da saúde bucal.

Segundo a coordenadora da atividade, a professora etânia Morais, o Dia D da Saúde Bucal começa logo cedo, das 7h30 às 11h30. Os estudantes do 8º período estarão no Ponto de Cem Réis realizando escovação dos dentes, aplicação tópica de flúor, palestras e outras atividades educativas.

Durante a tarde, as atividades são na Orla do Cabo Branco, em frente às Empadinhas Barnabé, das 16h às 18h. Sob a orientação do coordenador do curso de Odontologia do Unipê, Marcos Vasconcelos, as atividades terão foco na educação para saúde bucal, com orientações à comunidade e distribuição de panfletos.

Serviço
Dia do Dentista: Ações em João Pessoa

Dia D da Saúde Bucal – SMS/PMJP: Escovação, aplicação tópica de flúor, palestras e outras atividades educativas
Local: Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa | Horário: das 7h30 às 11h30

Ação Dia do Dentista – CRO-PB: Educação para Saúde Bucal: orientações à comunidade e distribuição de panfletos
Local: Orla do Cabo Branco, em frente às Empadinhas Barnabé | Horário: das 16h às 18h.