Oitizeiro recebe projeto Circuito Comunidade neste sábado

Com serviços de saúde e apresentações culturais, evento acontece das 8h às 13h

A caravana da cultura, saúde e cidadania está chegando ao bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Neste sábado (4), o Circuito Comunidade faz parada na Praça Doutor Lauro Wanderley, das 8h às 13h. Os moradores da região estão convidados para usufruir das atividades recreativas e dos diversos serviços gratuitos.

Logo cedo, os ônibus do Banco Cidadão, da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), da feira agroecológica e do Passe Legal já estarão estacionados para receber a população que queira saber mais sobre linhas de crédito, prestar queixas contra empresas, comprar produtos orgânicos ou recarregar cartões de passagens.

Já nas tendas, médicos e especialistas vão disponibilizar atualização do cartão de vacinação, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápidos de DSTs, auriculoterapia, argiloterapia, ventosaterapia e orientação postural. Corte de cabelo e o balcão de direitos completam a programação.

A criançada também não vai ficar de fora, com o traçado afro, as pinturas em rosto e os brinquedos, como pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas, além da recreação com palhaços e distribuição de lanches.

Enquanto isso, no palco, atrações da própria comunidade se apresentarão. Porém, quem encerra a programação musical é o Trio Surreal, que trará um repertório de grandes hits da música brasileira no ritmo do forró.

Realizado pela TV Cabo Branco e Prefeitura Municipal de João Pessoa, o Circuito Comunidade tem o patrocínio do Armazém Paraíba e do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP). Criado em 2016, o projeto já visitou os bairros Roger, Gervásio Maia, Mangabeira VIII e Alto do Mateus. No próximo mês, o destino será o Parque da Lagoa, no Centro da cidade.

Serviço
Evento: Circuito Comunidade
Data: sábado, 4 de novembro de 2017
Horário: 8h às 13h
Local: Praça Doutor Lauro Wanderley (Oitizeiro)