Grupo armado explode banco e Correios no Sertão da Paraíba

Ataques foram registrados na madrugada desta segunda-feira (18).

Grupo armado explode banco e Correios no Sertão da ParaíbaUm grupo fortemente armado formado por pelo menos oito homens explodiu um banco e uma agência dos Correios na cidade de Aparecida, Sertão da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo chegou em em dois veículos e foi direto acionar os explosivos na sede das duas agências.

A primeira explosão aconteceu por volta das 2h, quando os suspeitos pelo ataque explodiram o prédio e arrombaram o cofre da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Minutos depois uma segunda explosão foi registrada na cidade, desta vez o alvo foi uma agência bancária.

“Enquanto o grupo se preparava para acionar os explosivos nas duas agências, uma outra parte realizava a escolta no acesso da cidade para atacar a polícia caso ela chegasse. Foi uma ação muito rápida”, revelou o delegado da Polícia Civil Alarico Rocha.

Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro. Após os ataques, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal com destino a cidade de São Domingos. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até às 7h desta segunda-feira nenhum suspeito foi localizado.