Seleção oferta 24 vagas para mestrado em Educação Profissional e Tecnológica na Paraíba

Inscrição pode ser feita até o dia 4 de março.

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 24 vagas do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) para o mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica. As vagas são ofertadas através do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). A inscrição custa R$ 70 e deve ser feita até dia 4 de março pelos interessados.

O mestrado acontece na modalidade semipresencial, com aulas previstas para ocorrer quinzenalmente nas quintas e sextas-feiras, nos horário da manhã e tarde, no campus do IFPB em João Pessoa. Os interessados em concorrer a uma vaga no processo seletivo devem confirmar inscrição através do site do Ifes, na página do processo seletivo.

>>> Confira o Edital

De acordo com o Edital, a inscrição é feita a partir do preenchimento de um formulário eletrônico com dados pessoais e informações sobre a formação acadêmica e atuação profissional. Outros detalhes sobre o processo podem ser consultados através do e-mail profeptifpb@ifpb.edu.br. O pagamento do boleto da inscrição deve ser feito até o dia 5 de março.

Seleção

A seleção será feita em duas etapas, a primeira com aplicação de prova objetiva, com 30 questões, e a segunda, com prova discursiva. O resultado final será divulgado no dia 4 de junho e o início das aulas previsto para o mês de agosto.