Brasil Mostra Brasil recebe quase 110 mil pessoas e arrecada meia tonelada de alimentos

Evento terminou no domingo (29) e já tem data marcada para acontecer em 2019.

Foto: Lira Fotos/Brasil Mostra Brasil
Brasil Mostra Brasil recebe quase 110 mil pessoas e arrecada meia tonelada de alimentos
Foto: Lira Fotos/Brasil Mostra Brasil

Cerca de 110 mil pessoas passaram pela multifeira ‘Brasil Mostra Brasil’, em João Pessoa. O evento começou no dia 20 de julho e terminou neste domingo (29). Segundo a organização, meia tonelada de alimentos foram arrecadas durante a feira, através de uma parceria do Comitê da Ação e Cidadania contra a Fome. Os alimentos vão ser distribuídos com famílias carentes das cidades de Damião e Baía da Traição.

O diretor geral da multifeira, Wilson Martinez, comemorou a 24ª edição da ‘Brasil Mostra Brasil’. “Mais uma vez nós tivemos resultados satisfatórios e estamos muito felizes com o sucesso dessa BMB”, disse.

O empresário Cláudio Yamada participa do evento há 15 anos e já garante que estará em 2019 também. “A minha avaliação é sempre positiva. Divulgamos os nossos produtos e ainda temos um bom retorno financeiro”, afirmou. “A Brasil Mostra Brasil é um evento de sucesso e a nossa parceria é muito boa. Em 2019 estaremos aqui novamente”, concluiu.

A Brasil Mostra Brasil já tem data marcada de retorno em João Pessoa. A multifeira vai ser realizada de 05 a 14 de julho de 2019. Antes disso, haverá a 24ª edição de Natal-RN que acontece de 31 de agosto a 09 de setembro de 2018.