Dia do Comerciário altera funcionamento de lojas e shoppings na segunda-feira

Este ano, data foi unificada em João Pessoa e Campina Grande.

Foto: Rizemberg Felipe
Dia do Comerciário altera funcionamento de lojas e shoppings na segunda-feira
Foto: Rizemberg Felipe

Na segunda-feira (17), as empresas do Comércio e Serviços da Região Metropolitana de João Pessoa e da Região Metropolitana de Campina Grande não funcionam devido ao Dia do Comerciário. A data foi alterada devido a alguns acordos no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Entretanto, shoppings funcionam parcialmente.

As lojas do Shopping Tambiá não abrem. Cinema, área de lazer e praça de alimentação funcionam de 12h às 20h. O shopping Sul não abre. Mag Shopping tem funcionamento normal do cinema, área de lazer e praça de alimentação. Já os serviços tem funcionamento opitativo. O horário de funcionamento é de 11h às 22h.

O Manaíra Shopping tem todas as lojas fechadas. A área de lazer e o cinema funcionam normalmente de 10h às 22h. A praça de alimentação funciona apenas das 10h às 15h.

O Mangabeira Shopping também fica com as lojas fechadas na segunda. Área de lazer e praça de alimentação funcionam em horário normal, de 10h às 22h. A academia funciona de 5h30 às 23h.

Programação

Para comemorar a data, o Sesc Paraíba realiza uma programação de muita diversão e lazer, com atrações musicais, recreações aquáticas e esportivas, além de atividades educativas em saúde, para os comerciários e seus dependentes em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. O evento acontece a partir das 9h.

Na capital, na unidade do Sesc Gravatá, a animação fica por conta de Demétrio Elitizado, Banda Electro Jazz e Renata Arruda. As atividades do dia são: recreação para as crianças, dança, recreação aquática, passeio pela trilha ecológica, sorteio de brindes e serviços de saúde oferecidos pelo Sesc, além da Sala de Ciências que estará aberta ao público.

Já em Campina Grande, no Sesc Açude Velho, as atrações serão as bandas Janine e Musical Classic Band. Além disso, os comerciários aproveitarão a recreação aquática e esportiva, dança, serviços de saúde e cama elástica e piscina de bolinhas para a criançada.

No Sesc Guarabira, o dia de lazer conta com o encerramento do torneio de Futsal, bingo recreativo, recreação dançante e aquática e serviços de saúde. O público que for ao Sesc também vai acompanhar os shows da Banda Musical Edu Lima e do grupo de pagode Amigos do Samba.