Mau tempo faz voo ser cancelado em aeroporto de Campina Grande

Passageiros reclamaram da longa espera por informações.

Aeroporto de Campina Grande.
aeroporto de campina grande
Aeroporto de Campina Grande

Programar a viagem, comprar as passagens, ir ao aeroporto e, ao chegar lá, ser informado de que o voo foi cancelado. O drama foi vivido por cerca de 100 passageiros que iriam viajar de Campina Grande para São Paulo, no voo G3 1635 da empresa Gol. O cancelamento aconteceu em virtude do mau tempo no Aeroporto João Suassuna, que não permitiu que o avião que levaria os passageiros pousasse na madrugada desta segunda-feira (20).

Os passageiros reclamaram do tratamento dado pela empresa e disseram que esperaram mais de três horas para serem informados sobre o cancelamento. “A gente tem aqui pessoas que perderam compromissos, temos crianças e idosos e estamos aguardando aqui e nada”, comentou Aparecida Oliveira.

Más condições do tempo

O voo estava previsto para decolar de Campina Grande com destino a Guarulhos, no Estado de São Paulo, às 02h55 da madrugada, mas o avião não conseguiu pousar no João Suassuna.

Em nota a empresa Gol informou que o voo “precisou ser cancelado devido às más condições meteorológicas em Campina Grande. Os Clientes receberam toda assistência e já foram reacomodados nos próximos voos da companhia”.