Adolescente é esfaqueado próximo ao Parque do Povo em Campina Grande

Testemunhas relataram que o adolescente teria reagido a uma tentativa de assalto

Para receber o atendimento do Centro, é necessário passar antes passar pelo Núcleo de Apoio, localizado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Foto: João da Paz/Ascom Trauma de Campina Grande
Adolescente é esfaqueado próximo ao Parque do Povo em Campina Grande
Adolescente foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu. Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada deste sábado (6) após ser esfaqueado, no bairro São José, em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, testemunhas relataram que o adolescente teria reagido a uma tentativa de assalto próximo ao Parque do Povo, quando foi atingido por 16 golpes de faca.

Segundo informações do Hospital de Trauma de Campina Grande ao G1, a vítima deu entrada na unidade de saúde às 3h52. O adolescente foi atingido com golpes de faca no tórax, abdômen, costas e rosto. Antes de morrer, a vítima só teria conseguido dizer o nome e a idade a equipe médica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente teria sido socorrido consciente, mas desorientado. O hospital informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h45 deste sábado.

Ainda de acordo com o hospital, até as 9h45 deste sábado, nenhum parente da vítima havia ido à unidade de saúde. A Polícia Militar informou que nenhum suspeito do crime havia sido detido. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.