Auditora do TCE-PB morre durante competição de natação da filha em São Paulo

O órgão emitiu nota para lamentar o falecimento da servidora.

Auditora do TCE-PB morre durante competição de natação da filha em São PauloA auditora de contas públicas, Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, morreu na tarde deste sábado (12), vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha, Ana Beatriz, para uma competição em São Paulo. Atleta da seleção paraibana de natação, a atleta participava do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina, em Mococa, interior de São Paulo.

O corpo da auditora deverá chegar em João Pessoa na tarde deste domingo (13), às 17h. O velório está previsto para começar às 20h30, no Cemitério Parque das Acácias, bairro José Américo de Almeida. Já o enterro vai acontecer nesta segunda-feira (14), no mesmo local, às 10h.

As informações foram prestadas pelo TCE-PB, que emitiu nota para manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública. “Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de condolências e solidariedade dos conselheiros, procuradores, auditores e servidores desta Corte de Contas”, diz a nota.